CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Querido diário: considerações sentimentais


São 00h04 e sei que este post ficará pronto daqui umas duas horas.  Sei que entre uma frase, um parágrafo e outro, serão vários cigarros, e põe música, tira música, ler e reler o texto, acrescentar palavras, tirar palavras, traduzir sentimentos em palavras. Fitar o vazio, fechar os olhos, lembrar, reviver, sentir.  


Hoje é o último dia do ano de 2010. E tudo mudou, ou melhor tudo se expandiu de uma forma muito louca na minha vida nas últimas 24 horas. Se há um mês eu estava aqui, escrevendo sobre um afeto do passado e sobre os sentimentos de outrora reavivados, hoje escrevo sobre o quanto somos capazes - claro, desde que estejamos desarmados - de aceitar o que realmente não pode ser mudado e se abrir para o novo. 

E um viva para a impermanência da vida. Salut!

"C.
Gratidão por fechar por meu ano com chave de ouro. 
Gosto muito de você. 
D."

Este foi apenas um dos cinco bilhetinhos espalhados pelo quarto e sala, de maneira discreta, propositalmente, para serem encontrados na hora devida. Espero de verdade que meu intento se realize. Que um sorriso lindo se abra, enchendo o coração de leveza, alegria e serenidade. E que cada bilhete encontrado, seja como um beijo suave, trazendo alento.

Embora simples, foi a forma que encontrei dentro dos recursos que possuía no momento para expressar minha gratidão pelos momentos vividos intensamente, pelos toques suaves em minha pele, pelos dedos deslizando serenos em meus cabelos. E principalmente por trazer à tona o que há de melhor em mim. 

Por instante, eu hesitei. Humpf, preocupada com o amanhã, que nem sequer havia chegado. Até que me voltei ao presente.  

"Quero você. Foda-se o amanhã. 
Quero guardar esse momento pra sempre dentro de mim, em meu coração."

MÁGICO
O momento mais lindo. Senti cada pedaço de mim pulsando alegria, gritando a felicidade daquele instante.


E na sala...

- Você assistiu "Na Natureza Selvagem"?
- Sim, eu amei esse filme.
- Tem uma frase: "A felicidade só é real quando compartilhada".

[...]

Bobo, e ainda jura que nada foi compartilhado ali? A capacidade de compartilhar é maior do que se imagina.  =P


Sim, tudo ficará bem. Isso vai passar. A vida é impermanente, tá? Mas você é senhor de sua jornada, de seu caminho. Você quem decide qual rumo dar à tudo isso. Você tem feito tanto por si mesmo, será que não vê? Eu vi. 

Tenho consciência da solitude inerente a essa  jornada, mas não permita que o orgulho e a sensação de dever mostrar à todos que você pode lhe impeça de pedir ajuda. Faça por você aquilo que só você pode fazer, mas entenda que pedir ajuda jamais será um gesto de fraqueza.

"Let me take some of the punches for you tonight."


E chega de buscar pelo amor. Eu sempre soube onde ele estava, só havia me esquecido.  Gratidão por me lembrar. Ah! E quando a coisa esquentar, corra para sua janela. A brisa que nela sopra, é deliciosa.

Nenhum comentário: