CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 16 de maio de 2010

Carta do Dia: 07 de Ouros

Acho que não poderia ter feito escolha melhor de tarot para ilustrar da minha carta do dia. O Shadowscapes Tarot, de Stephanie Pui-Mun Law  - além de ser um dos mais lindos que já vi em toda minha vida - com sua carta de 07 de Ouros ilustra linda e perfeitamente ao seu significado e BATE completamente com o que passo atualmente em vários aspectos, principalmente no profissional. Perceba que a ilustração mostra um aranha tecendo uma rede e nela está contida 07 estrelas de cinco pontas, o pentagrama, e é justamente assim que me encontro: tecendo. Tenho um projeto muito importante em andamento e aos poucos estou conquistando o que desejo. Nesta semana, muito me foi chamada a atenção para a acreditar mais no meu poder pessoal, de que já possuo a bagagem necessária para embarcar nesta viagem. E simplesmente resolvi meter as caras no meu negócio e estou muito satisfeita com o rumo que as coisas estão tomando.
O que quero dizer com tudo isso? Que independente daquilo que você crê, se trabalhamos com afinco e acima de tudo com amor e confiança naquilo que queremos, conseguimos. Eu faço uso do tarot, pois é um oráculo muito sagrado pra mim, me identifico totalmente com ele, tanto que  É meu instrumento de Trabalho. Mas você não precisa usar o tarot para isso, basta acreditar em si mesmo e ter muita, mas muita força de vontade. Só que muitas vezes, devido à uma série de situações satélites, fatores externos que mexem com nosso estado emocional e nos bloqueiam,  nos impedindo de enxergarmos claramente nossas potencialidades. E é  justamente aí que o tarot entra em ação na minha vida: dissipando a névoa densa que me atrapalha a visão. Espero que todos possam ter a névoa dissipada também e a partir daí, viver uma vida com mais clareza e discernimento. Rumo à conquistas e vitórias! AXÉ!



Abrindo-se a novas oportunidades

O 7 de Ouros emerge do Tarot como arcano de aconselhamento para você neste momento, Débora, sugerindo que neste momento é preciso que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos. Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades. Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor. Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.

Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto!

3 comentários:

Dianah B disse...

Oi moça!

Passando pra deixar uns biscoitinhos virtuais, rs.

Tarot, esse Óraculo tão antigo e tão atual ao mesmo tempo. O que seria de nós sem ele né mesmo?

Achei lindo esse Baralho, qual o nome?

Besitos e inté

DEADLY GROCERIES disse...

Oi Bruxona!
Esse aí é o Shadowscapes da Stephanie Pui-Mun Law.
Divino, não?
Um beijo!!!
=D

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Débora! Estou pedindo ajuda para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. São os últimos dois dias de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com